plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista leva a pior em acidente

A forte chuva que caiu no início da noite de sábado (15), na Região Metropolitana de Belém, deixou um saldo de vários acidentes de trânsito e muito trabalho para equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do serviço Samu 192. O DIÁRIO registrou um desses

twitter Google News

A forte chuva que caiu no início da noite de sábado (15), na Região Metropolitana de Belém, deixou um saldo de vários acidentes de trânsito e muito trabalho para equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do serviço Samu 192. O DIÁRIO registrou um desses acidentes na rodovia Augusto Montenegro, conhecida como a “Pista da Morte”, em frente ao Estádio Mangueirão, envolvendo uma motocicleta e um veículo dirigido por uma jovem que, bastante nervosa, não quis comentar o acidente.

Segundo uma testemunha que estava em uma marquise esperando passar a chuva que caía no momento, a condutora do veículo teria feito uma manobra quando atingiu o motoqueiro que trafegava no mesmo sentido rumo a Icoaraci. “Ela não teve como evitar o acidente e acabou batendo o motociclista, que ficou na chuva esperando atendimento no Samu 192. Várias pessoas tentaram ajudar o ferido com guarda-chuvas até que o socorro chegasse”, informou a testemunha.

Ferido com suspeita de fratura em uma das pernas, o condutor da moto gritava bastante na hora do atendimento e foi socorrido por paramédicos mesmo debaixo de chuva e encaminhado para o Hospital Metropolitano em Ananindeua.

A viatura 9165 da 4ª Companhia foi informada do acidente pelo Centro Integrado de Operações e esteve no local do acidente, sinalizando a área com intuito de evitar outras batidas. “O grande movimento de carros neste momento requer cuidados por parte dos motoristas que passam por aqui”, informou o comandante da viatura.

O caso foi encaminhado a Seccional Urbana da Marambaia para registro e posterior providências. Familiares do motociclista atingido no acidente resgataram a motocicleta após os procedimentos de perícia por parte do Detran.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!