plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso em Igarapé-Miri

Max Júnior Vulcão Costa, de apelido "Bacá", 23 anos, que está na condição de foragido das Comarcas de Abaetetuba e de Barcarena, cidades situadas na mesma região, foi preso durante o final se semana. "Bacá" estava escondido em uma residência localizada no

twitter Google News

Max Júnior Vulcão Costa, de apelido "Bacá", 23 anos, que está na condição de foragido das Comarcas de Abaetetuba e de Barcarena, cidades situadas na mesma região, foi preso durante o final se semana. "Bacá" estava escondido em uma residência localizada no bairro Quatro Bocas, periferia da cidade, onde foi surpreendido por uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar.

Segundo o delegado Márcio Cavalcante, uma denúncia anônima ajudou os policiais a prender o foragido no último sábado (15). "Trata-se de uma pessoa perigosa e que responde a vários crimes, desde o homicídio ao tráfico de drogas", explicou, ao salientar que a captura de "Bacá" era uma questão de honra para a Polícia local.

Ainda de acordo com o delegado, o criminoso fugiu no mês de setembro deste ano, da Delegacia de Abaetetuba, onde se encontrava preso após ser autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. No mês seguinte, ele foi preso por tráfico de drogas na Vila do Conde, em Barcarena, onde novamente conseguiu fugir.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!