Durante uma ronda ostensiva realizada pelas ruas de Águas Lindas, em uma ação em combate ao tráfico de drogas naquela área, policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) prenderam Anderson Pereira Ramos, 20, com 215 “petecas” de pasta base de cocaína, na madrugada de ontem. O flagrante foi na Rua Principal, esquina com a Rua Rui Barata, no Conjunto Olga Benário, em Ananindeua.
O sargento PM Mendes da Silva, da viatura 6703, da Rotam, relatou em depoimento que “a guarnição avistou o suspeito caminhando na via e quando ele percebeu a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou se esconder atrás de um trailer”.
Segundo ele, “após a ação suspeita, os policiais o abordaram e realizaram uma revista, encontrando com ele uma vasilha, de cor azul, cheia de ‘petecas’ de pasta de cocaína”. Foi dada voz de prisão e Anderson foi conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, na Central de Flagrantes da Seccional Urbana da Cidade Nova.
Ele foi apresentado ao delegado Luiz Mendes, de plantão na unidade policial, que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas. Procurado por nossa equipe, o suspeito não quis conversar com a imprensa.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar