Um mistério intriga moradores e policiais em Ponta de Pedras, no Marajó. Dois corpos foram encontrados em pontos distantes na praia da Baia na manhã de quarta-feira (19).
Policiais receberam a denúncia de que um corpo estava estirado na praia. O escrivão Augusto Medeiros foi apurar o caso e encontrou morto um homem branco, com tatuagens pelo braço e sem identificação.
A 2 km do local, o policial encontrou, em cima de umas pedras, outro corpo. Era também de um homem branco e forte. Usava apenas um relógio.
A polícia acredita que os corpos tenham vindo com a maré.
O exame necroscópico ainda não havia sido realizado até a noite desta quinta-feira, pois não havia médico na cidade.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar