Policiais rodoviários federais detiveram, em Rondon do Pará, nordeste do Estado, um homem que dirigia pela BR-222 com os documentos do carro adulterados.
A ação ocorreu no último final de semana, quando uma fiscalização de rotina abordou o carro dirigido pelo suspeito, Eduardo Alves dos Santos Filho, de 30 anos. Ele apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) datado em 2009 e com sinais de adulteração.
Ao verificar o sistema de dados do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN), os policiais descobriram que o licenciamento do veículo não havia sido atualizado, e portanto o documento era falso.
Eduardo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará, onde aguarda decisão da Justiça.
(DOL, com informações da PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar