plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre 4ª vítima de colisão na PA-234

Samuel Santiago Rodrigues, 53 anos, único sobrevivente da colisão entre dois carros particulares na rodovia PA-234, de acesso ao balneário de Salinópolis, litoral nordeste do Pará, ocorrida na sexta-feira passada (28), morreu no final da noite de se

twitter Google News

Samuel Santiago Rodrigues, 53 anos, único sobrevivente da colisão entre dois carros particulares na rodovia PA-234, de acesso ao balneário de Salinópolis, litoral nordeste do Pará, ocorrida na sexta-feira passada (28), morreu no final da noite de segunda-feira (1º), em Belém. No acidente, ainda morreram três pessoas, entre elas a Procuradora geral de Justiça do Estado Maria da Graça Azevedo da Silva.

Samuel estava hospitalizado desde o dia do acidente, no hospital particular Porto Dias. Segundo o delegado Antônio Benone, ele faleceu em decorrência de complicações no fígado. Para o delegado, o possível depoimento que Samuel poderia prestar, caso tivesse se restabelecido do acidente, ajudaria a esclarecer as causas e circunstâncias do caso.

Agora, com o falecimento dele, o trabalho do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, por meio do laudo da perícia do local do acidente e dos veículos acidentados será a única forma de descobrir os motivos da tragédia. O corpo de Samuel foi removido ao Instituto Médico Legal de Belém para passar por exame de necropsia.

Além de Samuel e da promotora, as outras vítimas fatais do acidente foram o servidor público do Tribunal de Contas dos Municípios, Alan Marcelo Pereira Ribeiro, e Rita de Andrade Ribeiro Portal, 67, que era a carona do carro Honda Fit conduzido pela Procuradora

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!