Durante um assalto envolvendo duas vítimas e três assaltantes, houve troca de tiros, fuga e mais três pessoas reféns por cerca de 40 minutos dentro de um comércio, sob ameaça de um revólver com quatro munições. O assalto ocorreu por volta das 18h45 de ontem, na travessa do Chaco, entre Duque de Caxias e Visconde, no bairro do Marco, quando três bandidos renderam um casal de irmãos que descia de um veículo em frente a uma casa. Dois deles roubaram a mochila do rapaz, enquanto o terceiro estava com a arma na cabeça da mulher. Durante a ação do trio, um policial à paisana atirou contra os criminosos.
Já na passagem Maria Lúcia com Diogo Moia, no bairro de Fátima, Paulo Ferreira (foto), 25 anos, que usava um revólver calibre 38 para ameaçar as vítimas, entrou em um comércio e fez três pessoas reféns, entre elas um idoso. Quando fugia do policial, Paulo foi atingido por um tiro.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar