Foi assassinado a tiros um jovem de 16 anos que estava a caminho da mãe dele, para pegar o dinheiro da prestação de um celular que ganhou no Natal. Ele acabou sendo abordado por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta, e um deles efetuou cinco disparos contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar nada foi roubado do jovem. O crime ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (10), na rua Andradas com a 08 de Maio, no bairro Paracuri II, em Icoaraci.
MORTO POR ENGANO?
De acordo com o pai do garoto, que não teve a identidade revelada, o filho não tinha envolvimento com crimes nem mesmo passagem pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). “Ele não se metia em nada errado. Saiu de casa para pegar um dinheiro que ele usaria para pagar o celular e aconteceu isso”. Ele acredita que o filho não era a verdadeira vítima. “Mataram ele por engano”.
SEM MEDO
Segundo o cabo Florisnaldo Souza, da 1° Companhia de Policiament,/ 10° Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local de moto e não usavam capacete.
“O assassino e o comparsa não se preocuparam nem em cobrir o rosto”. O policial militar ressaltou que, naquela área, os moradores não falam do assunto. “Não foi informada nenhuma pista dos suspeitos”.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. O corpo foi periciado por uma equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar