plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é espancado após assaltar farmácia

José Oliveira, de 23 anos, assaltou uma farmácia localizada no Km 1 da rodovia BR-316, e foi preso na tarde deste sábado (12). O acusado entrou no estabelecimento para roubar celulares. Na saída, ele foi perseguido por populares, que o espancaram até a c

twitter Google News

José Oliveira, de 23 anos, assaltou uma farmácia localizada no Km 1 da rodovia BR-316, e foi preso na tarde deste sábado (12).

O acusado entrou no estabelecimento para roubar celulares. Na saída, ele foi perseguido por populares, que o espancaram até a chegada de um Grupo de Ações Táticas da Guarda Municipal de Ananindeua.

Ele acabou preso.

(Antonio Santos/DOL, com informações do repórter Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!