A Polícia Civil de Belém recapturou na manhã desta sexta-feira (18) José Marcelo Santana, de 35 anos, mais conhecido como ‘neguinho’.
Beneficiado pelo indulto de final de ano, José saiu do Centro Penitenciário Agrícola Santa Rosa no dia 24 de dezembro e deveria ter voltado no dia 02 de janeiro. Porém, não retornou.
Ele foi recapturado na travessa Monte Alegre, no bairro do Jurunas, em Belém, depois que a polícia recebeu denúncias anônimas.
O foragido foi encaminhado para a Seccional da Cremação, sob o comando do Delegado Jerônimo Francisco Coelho dos Santos.
Segundo o foragido, a decisão de não voltar se deu por conta da falta de atendimento médico na penitenciária. “Eu fiz uma cirurgia por conta de um tiro que levei e estava sentindo muita dor. Pedi pra ser atendido e não fui”, afirma José Marcelo.
(Ana Paula Azevedo/DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar