A Polícia Civil conseguiu deter neste sábado (19) o homem que vinha cometendo uma série de roubos no bairro Cidade Nova, em Igarapé-Miri, no Baixo Tocantins. Jedaias de Andrade Moraes, 20 anos, foi reconhecido por outras duas vítimas, após ter tomado de assalto uma mulher de 38 anos, armado com uma faca, de quem ele subtraiu, por meio de ameaças e violência, dois telefones celulares e dinheiro.
Ele foi preso logo após o crime, pela equipe policial formada pelos investigadores Evandro Costa e Antônio Donato, sob comando do delegado Márcio Cavalcante. Segundo o delegado, a vítima acionou a Polícia Civil logo após ser roubada por Jedaias. Os policiais civis, de forma imediata, seguiram até o bairro Cidade Nova, onde conseguiram localizar e prender o autor do delito.
"Ele estava escondido em um matagal. Junto com ele, foram encontrados os objetos roubados e a faca usada para render a vítima", explicou Márcio Cavalcante. Na delegacia, após ser autuado em flagrante delito por roubo qualificado, Jedaias foi reconhecido por mais duas vítimas como o autor de assaltos no bairro. O delegado enfatizou que a prisão dele foi muito importante para os moradores, que passam a ter mais tranquilidade.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar