plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto a golpes de chave de fenda

Na manhã desta quinta-feira (24), um adolescente foi assassinado com golpes de chave de fenda. A vítima de 17 anos recebeu uma pancada na cabeça e sete perfurações no pescoço. O menor de idade, que já tinha uma passagem pela Divisão de Atendimento ao Ado

twitter Google News

Na manhã desta quinta-feira (24), um adolescente foi assassinado com golpes de chave de fenda. A vítima de 17 anos recebeu uma pancada na cabeça e sete perfurações no pescoço.

O menor de idade, que já tinha uma passagem pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) por porte ilegal de arma, era conhecido na vizinhança por realizar roubos e pequenos furtos.

O crime ocorreu na passagem Pires Monteiro, próximo a rua da Bica, bairro Novo Horizonte, em Marituba.

O adolescente foi encontrado morto dentro da residência de um casal, que estava fora há dois dias. Segundo informações da Polícia Militar, a casa teria sido arrombada para que o crime pudesse ser praticado.

A vítima ainda chegou a ser vista na esquina da mesma rua, por volta das 7h.

(Ana Paula Azevedo/DOL, com informações de Laís Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!