Mais um homem pode ter sido vítima do envolvimento com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém (RMB). Alan Correia Conceição, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 21h desta quarta-feira (24).
De acordo com o sargento Filonho, do 10º Batalhão, da 1ª Cia, o homem morreu no Parque Zoghi, em Icoaraci. “Testemunhas viram quando Alan desceu até o final da rua Santa Maria conversando com um homem, que sacou uma arma e atingiu a vítima com dois tiros nas costas".
Ainda de acordo com o policial, Alan era visto sempre pela área vendendo drogas. A prática, de acordo com o policial, pode ter motivado o crime.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar