A informação sobre um suposto incêndio ter acontecido no Boulevard Shopping, no bairro do Reduto, de Belém, causou uma série de comentários nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira (29). Internautas divulgavam, inclusive, a foto de uma fumaça negra saindo do prédio.
De acordo com a administração do Boulvard Shopping, a fumaça registrada é referente ao procedimento padrão dos geradores ao serem acionados, como ocorre todo os dias, e que não houve nenhum risco à segurança do prédio ou das pessoas dentro do local.
Durante a manhã, denúncias feitas sobre o suposto incêndio levaram uma equipe do Corpo de Bombeiros até local, mas, de acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), não foi necessário realizar nenhuma ação no local.
O incidente desta terça-feira ocorre três dias depois de um princípio de incêndio ter sido registrado em um depósito de uma das lojas do primeiro piso do shopping, quando, segundo a administração do empreeendimento, o fogo foi rapidamente controlado pela equipe de combate a incêndio do próprio shopping e não afetou nenhuma outra área do prédio.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar