Homens da Polícia Militar detiveram em uma casa no bairro Mario Couto, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, Leovandro Silva de Castro, de 19 anos, conhecido como “Leo”. Na casa, foram apreendidos meio quilo de pasta base de cocaína, 82 petecas prontas para consumo, além de materiais como balança de precisão, sacos plásticos para enrolar a droga e dinheiro.
“Recebemos uma denúncia anônima e fomos até a casa de Leovandro, onde encontramos a droga e o prendemos em flagrante”, contou o tenente Alexsandro, da 18ª Area Integrada de Segurança Pública.
Quando era menor de idade, o acusado também foi flagrado pela polícia traficando.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar