plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla jura inocência, apesar de ser pega com droga

A Polícia Civil realizou uma investigação, com base em denúncia anônima, para realizar o flagrante de dois suspeitos de tráfico. A busca ao entorpecente ocorreu por volta das 10h de ontem, na rua Nova Segunda entre as travessas Apinagés e Tupinambás

twitter Google News

A Polícia Civil realizou uma investigação, com base em denúncia anônima, para realizar o flagrante de dois suspeitos de tráfico. A busca ao entorpecente ocorreu por volta das 10h de ontem, na rua Nova Segunda entre as travessas Apinagés e Tupinambás, bairro da Cremação, em Belém. Com os suspeitos foram encontradas 10 petecas de pasta base de cocaína.

De acordo com o delegado Jerônimo Coelho, responsável pelo caso, os investigadores encontraram os dois “bolando a droga”, ou seja, embalando para realizar a venda. Suzana Nogueira Alves, de 35 anos, confirmou ser usuária de drogas, mas diz ser doméstica há cerca de seis anos, e que “tava apenas cuidando das crianças da casa” onde foi encontrada.

O outro acusado, Carlos Alberto Pimentel dos Santos, de 34 anos, afirma que a droga não é dele e que não sabia da existência dela na casa. Porém, o delegado conta que “foi o próprio diretor da Seccional [Aldo Botelho] quem encontrou as petecas com eles durante a busca na casa”. Os dois devem ser encaminhados para as respectivas casas penais para ficar à disposição da justiça após a autuação em flagrante por tráfico de entorpecente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!