As ações que serão realizadas em prol da segurança no estado durante o carnaval 2013 estão sendo anunciadas na tarde desta quinta-feira (7), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), durante coletiva de imprensa, na sede do órgão.
A operação denominada “Carnaval na Paz 2013” envolve Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, Departamento de Trânsito do Pará e Superintendência do Sistema Penitenciário.
Estão presentes na coletiva o Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, e demais gestores e dirigentes.
Mais informações em instantes
(DOL com informações da Agência Pará)
Na tarde desta quinta-feira (7) a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) estão reunidas com a imprensa para divulgar as ações que serão realizadas no carnaval. A operação foi denominada de “Carnaval na Paz 2013”. A entrevista coletiva que está sendo realizada no prédio da Segup, conta com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, e demais gestores e dirigentes dos órgãos do Sistema Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, Departamento de Trânsito do Pará e Superintendência do Sistema Penitenciário). (DOL com informações da Agência Pará) |
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar