plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Evitou atropelamento, mas carro capotou

No final da tarde desta quarta-feira (6), o veículo de marca Celta transitava pela avenida 31 de Março, no centro de Tucuruí, conduzido por Eliane Moraes Lima, que, para evitar o atropelamento de um pedestre, executou uma manobra arriscada com o veículo,

twitter Google News

No final da tarde desta quarta-feira (6), o veículo de marca Celta transitava pela avenida 31 de Março, no centro de Tucuruí, conduzido por Eliane Moraes Lima, que, para evitar o atropelamento de um pedestre, executou uma manobra arriscada com o veículo, ocasionando o capotamento do Celta, que acabou com os rodados para cima.

Segundo informações de testemunhas, a condutora do veículo Eliane Lima transitava pela avenida 31 de Março no sentido centro/bairro, quando, “ao chegar na frente ao prédio da Promotoria do Ministério Público de Tucuruí, para evitar o atropelamento de uma pessoa que atravessa a avenida fora da faixa de pedestre, foi obrigada a forçar a frenagem do carro, levando ao capotamento do veículo”.

A motorista foi socorrida pelo serviço 192, que a retirou pela janela do lado do motorista do veículo e a conduziu ao Pronto-Socorro do Hospital de Tucuruí, onde recebeu atendimento emergencial e foi liberada às 19h.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!