plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Santa Maria: Ex-vereador é morto a tiros

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira, 7, em Santa Maria do Pará, nordeste do estado. Um ex-vereador foi executado com dois tiros em frente a sua casa. Por enquanto, a polícia não sabe informar se o crime tem motivação p

twitter Google News

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira, 7, em Santa Maria do Pará, nordeste do estado. Um ex-vereador foi executado com dois tiros em frente a sua casa. Por enquanto, a polícia não sabe informar se o crime tem motivação política.

Manoel Messias Soares da Silva, 61 anos, estava sentado quando foi surpreendido por dois homens que chegaram numa motocicleta. Segundo informações de populares, o garupa do veículo foi quem desceu e efetuou os tiros fatais. Foram disparados pelo menos três tiros, sendo que dois acertaram a cabeça da vítima. Familiares ainda tentaram socorrer o ex-vereador, mas a vítima já estava morta.

A Polícia Militar fez rondas na cidade para tentar localizar os autores do homicídio, mas os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil de Castanhal, através da Superintendência, foi ao local para tentar esclarecer o crime. “Por enquanto não podemos afirmar nada sobre o crime. Não podemos descartar nenhuma hipótese para o assassinato, inclusive por encomenda política. Vamos levantar todas as pistas para tentar chegar aos autores do crime”, disse o delegado Luiz Xavier.

Manoel Messias era filiado ao PSDB e foi vereador por sete vezes em Santa Maria do Pará. Segundo familiares da vítima, o ex-vereador não tinha inimigos na cidade e era bem visto pela população.

A Polícia Civil esta na cidade para tentar conseguir identificar os homicidas. “Estamos com uma grande equipe em Santa Maria, inclusive com a delegacia de homicídios de Castanhal. Vamos conversar com as testemunhas e com os vizinhos que presenciaram o crime para conseguir esclarecer o caso. Por enquanto não temos nada de concreto, mas vamos prender esses assassinos”, concluiu Luiz Xavier.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!