O ajudante de pedreiro Yan Favacho da Silva, conhecido como “Mudinho”, 19 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira, 7, no bairro do Benguí, após ser flagrado pela polícia com 20 “petecas” de cocaína e mais 100 gramas da mesma substância, mas em forma líquida.
De acordo com informações do cabo da PM Jonivaldo, da viatura 9168, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Yan é acusado de traficar drogas na Passagem Augusto Lobato, na esquina com a Rua da Yamada.
“Estávamos em ronda e percebemos a atitude suspeita dele. Anunciamos uma abordagem, realizamos a revista e encontramos o entorpecente com ele”, disse.
“Mudinho” recebeu voz de prisão e foi levado para a Seccional Urbana da Marambaia, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas pelo delegado James Sousa. Questionado sobre as acusações, Yan negou que estivesse de posse ou vendendo o entorpecente.
“Eu só estava passando pela rua, quando os policiais me pararam, me abordaram e me prenderam. Esta droga não estava comigo e nem estava vendendo. As sacolas estavam jogadas no meio do mato, perto de mim”, alegou.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar