Adaílsa Ramos Rodrigues, de 50 anos, e o filho de 16 anos, foram vítimas de um assalto na tarde deste sábado (9) no bairro do Jurunas, em Belém, e acabaram sendo baleados.
Laércio sobreviveu após ser atingido com um tiro no braço, mas a mãe não resistiu ao tiro que levou na cabeça. De acordo com o investigador Bené, da Seccional do Jurunas, que deu apoio na apuração do caso, o crime ocorreu dentro de um pequeno estabelecimento comercial na passagem Liberdade, próximo à travessa Bom Jardim no bairro do Guamá.
"Ao anunciarem o assalto, os três bandidos, que ainda não foram identificados, tiveram a impressão de que o filho da comerciante, Laércio Jr., iria reagir, e começaram os disparos", informou o policial.
O crime foi registrado na seccional do Guamá.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar