Foi encontrado na noite deste domingo (10) o corpo de um idoso que morreu afogado ao cair no rio Maguari, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
A vítima, João Dionízio de Oliveira, 65 anos, havia saido sozinho durante a manhã para ir pescar no rio. Com o passar do tempo, a família do aposentado ficou preocupada com a demora do regresso e falta de notícias dele, e acionou o corpo de bombeiros que iniciaram uma busca pelo desaparecido no começo da noite. Por volta das 21h, a equipe de resgate encontrou o corpo do idoso em um dos braços do rio, próximo à rua do Porto.
Apesar dos indícios indicarem que o caso se trata de um afogamento, foi aberto um inquérito na Seccional Urbana do PAAR para investigar o caso.
(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar