Rafael Fernandes dos Santos, de 22 anos, foi morto com três tiros na madrugada de segunda-feira (11), na avenida Thompson Filho, às proximidades do Posto Milênio, em Redenção. A execução ocorreu por volta das 2h, depois que dois homens em uma motocicleta Fan 150 de cor vermelha se aproximaram da vítima e o carona efetuou três disparos na direção da cabeça de Rafael Fernandes, que tombou sem vida no chão.
Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, provocando a morte instantânea. Os outros dois projéteis acertaram parte superior da cabeça.
A Polícia acredita que o crime tenha sido uma execução praticada por pistoleiros, pois todos os disparos foram dados na região da cabeça.
Uma equipe de policiais civis sob o comando da delegada Gláucia Cristo está investigando o caso na tentativa de identificar os autores do crime.
Rafael Fernandes não tinha nenhuma passagem pela polícia e seu assassinato é um mistério que a polícia está tentando desvendar. A delegada solicitou imagens do circuito interno de TV do posto e vários outros estabelecimentos comercias localizados às proximidades de onde o crime ocorreu para tentar identificar os autores da execução.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar