plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Segundo envolvido na morte de policial é preso

Augusto César Mendes Gonçalves, acusado de envolvimento no latrocínio do policial militar Paulo César Nunes Pinto já esta à disposição da Justiça. Augusto César foi preso no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no último domingo (10), pela equip

twitter Google News

Augusto César Mendes Gonçalves, acusado de envolvimento no latrocínio do policial militar Paulo César Nunes Pinto já esta à disposição da Justiça. Augusto César foi preso no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no último domingo (10), pela equipe da Superintendência Regional das Ilhas por ter sido apontado em inquérito como o autor do latrocínio contra o policial militar e da tentativa de homicídio da namorada da vítima, durante assalto a uma farmácia, na Cidade Nova 7, em Ananindeua, no último dia 31 de dezembro.

Na ocasião, Augusto César e Jefferson Wallace da Cunha Santos, que também já está preso, anunciaram o assalto dentro da farmácia onde o policial militar, que estava de folga em companhia da namorada, faziam compras. A vítima teria sido identificada como policial pelos assaltantes. Mesmo após ter entregue sua arma aos acusados, o policial foi baleado. Em seguida, a namorada do militar foi atingida no pescoço e conseguiu sobreviver.

Augusto César foi encontrado na casa de conhecidos no município. Ele resistiu à prisão e em depoimento confessou sua participação no latrocínio. Ele admitiu portar uma arma durante o assalto, mas negou ter atirado no policial militar.Na madrugada desta quarta-feira (13), ele foi transferido para a Central de Triagem da Cidade Nova, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém)

.(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!