plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é morto com 11 tiros no Providência

O comerciante Nelson Carvalho dos Anjos, de 38 anos, foi morto com 11 tiros por volta das 14h deste sábado, (16), no Conjunto Providência, bairro de Val-de-Cães, em Belém. Nelson possuía um comércio próprio na área da feira do bairro, e estava na frente d

twitter Google News

O comerciante Nelson Carvalho dos Anjos, de 38 anos, foi morto com 11 tiros por volta das 14h deste sábado, (16), no Conjunto Providência, bairro de Val-de-Cães, em Belém. Nelson possuía um comércio próprio na área da feira do bairro, e estava na frente de seu local de trabalho quando foi executado.

Segundo testemunhas, a vítima conversava com outros dois homens quando foi abordado por uma dupla de motociclistas, um deles armado, que efetuou os disparos contra o comerciante. Conhecidos disseram que Nelson não possuía envolvimento com drogas e nem sabiam de qualquer ameaça que o comerciante pudesse ter recebido, mas suspeitam que o homicídio esteja relacionado a um de seus filhos, que seria um assaltante conhecido da área.

A esposa do comerciante, grávida, passou mal e foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal da avenida 14 de Março. O crime será registrado e investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Jones Santos/DOL, com informações da repórter Laís Azevedo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!