plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos em flagrante com 300g de maconha

Um casal foi preso na Invasão Nova Portelinha, bairro do Tapanã, em Belém, com pelo menos 300 gramas de maconha. A Polícia Militar recebeu a denúncia de tráfico de drogas e ao revistar a residência o entorpecente foi encontrado dentro de uma bolsa. O flag

twitter Google News

Um casal foi preso na Invasão Nova Portelinha, bairro do Tapanã, em Belém, com pelo menos 300 gramas de maconha. A Polícia Militar recebeu a denúncia de tráfico de drogas e ao revistar a residência o entorpecente foi encontrado dentro de uma bolsa. O flagrante foi por volta de 1h deste sábado (16).

A doméstica Edinalva Silva da Paz, 48 anos, e o carregador Sérgio Botelho Palheta, 46 anos, contaram que convivem juntos há dois anos e teriam começado a comercializar drogas recentemente para ajudar nos custos da casa.

INDICIADOS

Após prestarem depoimento ao delegado Ruy Porto, da Seccional Urbana de Icoaraci, ambos foram indiciados por crime de tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!