plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem abusa de menina e culpa bebida

Uma criança de nove anos foi abusada sexualmente na noite de ontem por Paulo Jeferson da Costa Malcher, de 26 anos. Ele teria molestado a menina quando ela foi levar a ele um prato de comida que a mãe dela preparou em solidariedade ao vizinho, que estava

twitter Google News

Uma criança de nove anos foi abusada sexualmente na noite de ontem por Paulo Jeferson da Costa Malcher, de 26 anos. Ele teria molestado a menina quando ela foi levar a ele um prato de comida que a mãe dela preparou em solidariedade ao vizinho, que estava bebendo o dia todo. Com a demora da menina, a mãe, preocupada, começou a gritar por ela, até que já percebeu a criança correndo da casa do suspeito. Ao chegar ao colo da mãe, ela contou o que havia acontecido. O crime ocorreu na rua Haroldo Veloso, no bairro do Tapanã.

A mãe imediatamente foi tomar satisfação com o homem para o qual havia preparado janta e ainda enviado o bem mais precioso dela, a filha, para entregar a um bêbado que não costuma receber carinho quando está nesse estado. Jeferson ainda tentou fugir, depois de perceber o que poderia ocorrer com ele, mas a senhora acionou a polícia, que o encontrou já na rodovia Arthur Bernardes, próximo à Guarda Municipal.

ELE ADMITIU

De fala mansa e sem muita alteração facial, mesmo nervoso, os policiais que o abordaram já o deixariam ir quando uma vizinha dele, que estava na viatura, o reconheceu.

“De início ele negou que tivesse estuprado a menina e quase a gente passou batido, se não fosse a vizinha dele. Depois de reconhecido, ele admitiu que abusou da menina”, afirmou o sargento Machado, do 10º BPM, 3ª CIA.

CULPA DA BEBIDA

“Eu fiz mesmo. Mas é que eu estava bêbado. Agora estou disposto a aceitar tudo o que vai acontecer comigo, até mesmo na prisão”, comentou Jeferson, que é pai de uma menina de três anos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável na Seccional Urbana de Icoaraci, pelo delegado Eladir Vieira. A criança passará por exames de corpo de delito para averiguar se a violação foi mais grave do que a admitida pelo suspeito. Depois, ela será encaminhada ao PRO-PAZ para receber auxílio psicológico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!