plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe, filho e nora são detidos por tráfico

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar (PM) realizou buscas em residências que, segundo denúncias de populares, seriam pontos de venda de entorpecentes. Uma mulher identificada como Adriana Assunção da Silva, 55 anos, foi presa na passagem Ma

twitter Google News

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar (PM) realizou buscas em residências que, segundo denúncias de populares, seriam pontos de vendade entorpecentes.

Uma mulher identificada como Adriana Assunção da Silva, 55 anos, foi presa na passagem Maria de Fátima, bairro do Riso, no distrito de Icoaraci. No mesmo local, o filho de Adriana e a companheira dele, ambos adolescentes de 17 anos, foram apreendidos e encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Nas casas, foram encontradas maconha embalada para venda, petecas de pasta base, cocaína em pó e dinheiro.

Segundo informações da PM, o movimento de venda de drogas no local era grande até mesmo durante o dia. Na casa dos adolescentes, foram encontradas ainda quatro armas – duas de pistolas calibre 40 e 44 –, duas munições de revólver calibre 38, além de um gorro preto parecido com o que é usado pela polícia para dificultar a identificação.

Adriana será autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor. O filho dela ainda aguardará o resultado de um exame para confirmação da idade.

Pai de Santo

Ainda em Icoaraci, a PM encontrou drogas com o pai de santo Rendson Devid Correa, 30 anos, mais conhecido como “Gordo”. Com ele, foram encontradas mais de 30 petecas de cocaína.

Segundo a PM, foi difícil encontrar e retirar a droga do local, já que estava escondido em meio a imagens de santos e uma pedra muito pesada, o que dificultou o trabalho.

A polícia informou ainda que Rendson se passava por umbandista para disfarçar suas atividades com o tráfico, mas o acusado afirma que não fazia ideia da existência da droga em seu congá. Para o delegado Aladir Amaral, não há dúvida do envolvimento de "Gordo" com o crime e ele será autuado por tráfico de drogas.

(DOL, com informações de Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!