plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tráfico leva dois para a cadeia em Marudá

A Polícia Militar na vila de Marudá, distrito de Marapanim, vem coibindo com rigor o tráfico de drogas, desmantelando o esquema criminoso que tem como principal suspeita uma mulher conhecida como “Geisa” que mesmo tendo vários membros da família na cadeia

twitter Google News

A Polícia Militar na vila de Marudá, distrito de Marapanim, vem coibindo com rigor o tráfico de drogas, desmantelando o esquema criminoso que tem como principal suspeita uma mulher conhecida como “Geisa” que mesmo tendo vários membros da família na cadeia continua a desafiar a polícia com seus pontos de venda de drogas.

No meio desta semana os policiais militares, sob o comando do cabo Negrão, conseguiram pegar o pescador João Monteiro da Silva conhecido como “Baiacu” de posse de papelotes de cocaína quando este deixava uma casa na rua Caio Prado na vila de Marudá.

Segundo o condutor cabo Negrão que apresentou o indiciado ao delegado Rodrigo Zambardino, sua guarnição composta com os soldados Dutra e Brito já vinha monitorando os passos de “Baiacu” e como encontraram em atitude suspeita resolveu abordar flagrando com o entorpecente que estavam no bolso da bermuda.

Interrogado onde havia adquirido a droga este na maior “cara pau” disse não saber como a mesma foi parar em seu bolso. Questionado se conhece a traficante “Geisa” primeiro disse que não, mas depois com a memória mais refrescada lembrou que a mesma e companheira do seu filho conhecido como “Buda”.

Diante do fato o delegado Rodrigo Zambardino enquadrou João Monteiro da Silva pelo crime de tráfico de drogas e verificando seus antecedentes criminais se descobriu que “Baiacu” já esteve preso pelo mesmo crime estando em liberdade condicional.

Em outra ação na mesma rua que foi preso “Baiacu” os policiais militares do destacamento de Marudá prenderam Sanderson Gomes Pinto, de 22 anos, que foi apontado por populares como vendedor de pasta de cocaína. Ele utilizava uma bicicleta e ficava as proximidades de bares e ajuntamento de adolescentes e viciados.

“Quando ele viu a nossa presença ficou muito nervoso e fomos em busca da materialidade, encontrando 17 petecas de merla, uma mistura feita por traficantes, e que ele trouxe esta droga de Belém para comercializar em Marudá”, informou o cabo Negrão

Interrogado sobre sua ligação com a traficante “Geisa” este informou que era sobrinho dela, sendo assim Sanderson Gomes Pinto acabou autuado em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas.

Aos poucos a Polícia Militar em Marudá vem conseguindo desmontar o esquema do tráfico de drogas que é comandado pela mulher que a polícia conhece apenas por “Geisa”. Com a prisão dos dois ela juntamente com o companheiro “Buda” rasgaram para Belém, onde segundo a PM tentam comandar as bocas em Marudá.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!