O manipulador de alimentos Fernando Rodrigues Duarte, de 35 anos, foi morto com uma facada por volta das 4h da manhã deste sábado (02) nas Águas Lindas, bairro de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
O acusado do crime é Diego César de Sousa (28), que está preso na Central de Triagem da Cidade Nova. Diego estava bêbado no momento da prisão e não conseguiu explicar à reportagem as razões do crime.
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima e o acusado tiveram um desentendimento antes do crime, em um bar do bairro. Fernando acusava Diego de assaltar uma de suas sobrinhas. Após a acusação, Diego prometera se vingar da vítima.
O crime ocorreu horas depois, quando Fernando chegava em sua casa. A vítima levou uma facada e morreu no local, sem chance de defesa. O acusado do crime ficará preso à disposição da justiça.
(Jones Santos/DOL, com informações da repórter Kelly Beltrão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar