A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de depredar canteiros de obras da hidrelétrica de Belo Monte, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. O quebra-quebra aconteceu entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4). Eles foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Civil em Altamira.
Nos canteiros de Canais e Diques, dois operários são suspeitos de tocar fogo em tendas dos alojamentos. Já no sítio Belo Monte, três operários são acusado de depredar o interior de um alojamento.
Os responsáveis pelo incêndio serão mantidos presos, os demais devem ser liberados. Em depoimento, eles contaram que o quebra-quebra foi para reclamar das condições de trabalho na obra.
Segundo o delegado Cristiano Nascimento, superintendente regional do Xingu, os operários estavam alcoolizados.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar