plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor baleado passa por cirurgia

Está passando por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (5), o professor Alexandre Samarone que foi baleado enquanto dava aula no Colégio Estadual Augusto Meira, no bairro de São Brás, em Belém. Ele foi levado de carro até um hospital particular loc

twitter Google News

Está passando por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (5), o professor Alexandre Samarone que foi baleado enquanto dava aula no Colégio Estadual Augusto Meira, no bairro de São Brás, em Belém.

Ele foi levado de carro até um hospital particular localizado no bairro do Marco e seguiu direto para a sala de cirurgia. Segundo informações do hospital, ele chegou lúcido ao local. A previsão é de que às 12h a equipe médica irá emitir um laudo oficial sobre o estado de saúde da vítima.

O professor foi alvejado enquanto ministrava uma aula no colégio, durante a manhã de hoje. Um homem, ainda não identificado, entrou na sala e disparou seis vezes contra o professor contra o professor. Pelo menos três tiros acertaram a vítima. O atirador saiu do colégio e fugiu junto com um comparsa, que o esperava do lado de fora da escola com uma motocicleta.

A Seccional de São Bráz está investigando o caso. Uma testemunha do ocorrido já prestou depoimento e a polícia continua com a busca pelos criminosos.

(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!