plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem detido após estourar bombas em telhado

Após ter supostamente cometido “atos terroristas”, explodindo bombas juninas no telhado de uma residência, Igor Inácio do Nascimento (foto), 19, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada de ontem, na rua A do conj. Pedro Álvares Cabral, bairro Maramba

twitter Google News

Após ter supostamente cometido “atos terroristas”, explodindo bombas juninas no telhado de uma residência, Igor Inácio do Nascimento (foto), 19, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada de ontem, na rua A do conj. Pedro Álvares Cabral, bairro Marambaia, em Belém.

Após uma discussão com o dono da casa, Igor ainda teria lhe ameaçado dizendo que iria buscar uma arma na sua casa. Mas antes de tentar cometer qualquer crime, ele foi flagrado pela polícia com uma faca de serra. O cabo PM Jerry, do Motopatrulhamento do 1º BPM, disse que foi acionado pela vítima.

Igor foi levado para a seccional para prestar depoimento. Ele negou os “atos terroristas” e alegou ter sido acusado injustamente. Ele seria indiciado por desordem e ameaça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias