Cinco pessoas foram detidas na madrugada desta sexta-feira (22) na Praça Tancredo Neves, no bairro da Marambaia, em Belém. O grupo era formado por três adolescentes e dois adultos, identificados por Eliana Mendes, 33 anos e Carlos de Jesus, 18 anos. O grupo foi preso por uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Os adolescentes foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) e o casal foi levado para a Seccional da Marambaia, onde serão autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.
(DOL,com informações da repórter Michele Daniel/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar