Um feto de aproximadamente seis meses foi encontrado na manhã desta sexta-freira (22), por volta das 9h, na avenida Ceará, próximo à avenida João Paulo II, no bairro de São Brás, em um depósito de lixo.
O bebê foi encontrado por populares que acionaram a polícia. No local, foi constatado que o feto era do sexo masculino. O corpo passará por necropsia.
A polícia vai investigar o caso que foi registrado na Seccional de São Brás e pede para que as pessoas que saibam alguma informação liguem para o disque- denúncia (181) .
(DOL, com informações do repórter Eraldo Paulino/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar