A equipe de Resgate do Grupamento Aéreo do Corpo Militar de Bombeiros do Pará (CBM/PA) resgatou na tarde desta segunda-feira (1º) um menino de 10 anos, vítima de um tiro de espigarda no município de Bragança, nordeste paraense.
Segundo informações, a criança estaria brincando com a arma do pai, quando ela caiu e disparou acidentalmente. O tiro acertou a testa do menino, que foi levado às presas ao hospital local e depois resgatado pelos Bombeiros.
O pouso ocorreu por volta das 15h40, no viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, e a vítima encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Ainda de acordo com os Bombeiros, a menino chegou inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é gravíssimo. As circunstâncias exatas sobre o incidente serão investigadas pela Polícia Civil.
(DOL com informações do CBM/PA)
Leia mais: Morre criança baleada na cabeça em Bragança
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar