Um motorista perdeu o controle do carro no bairro do Umarizal, em Belém, e acabou entrando com o veículo dentro de uma loja de móveis, localizada na rua Diogo Móia, próximo à avenida Generalíssimo Deodoro, durante a manhã deste domingo (7). O motorista dirigia em alta velocidade, e segundo testemunhas, estava embriagado.
O motorista havia se envolvido em outro acidente minutos antes, ao bater em um carro também na rua Diogo Móia, próximo à avenida Visconde de Sousa Franco (Doca). Ele seguiu pela rua para fugir do local do primeiro acidente, mas acabou batendo na fachada da loja. Ninguém ficou ferido.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local realizar a perícia. O motorista foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde prestou depoimento.
(DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar