Um homem que portava uma arma de fogo e munições foi preso na noite deste domingo (7), pela Polícia Rodoviária Federal, na rodovia BR-316, município de Santarém. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Durante ronda no quilômetro 978, os agentes avistaram uma motocicleta em atitude suspeita, próximo à comunidade conhecida como "Tabocal". Eles observaram que o condutor da motocicleta Walires Sousa da Silva, de 39 anos, encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Com os suspeitos, a polícia encontrou na cintura do condutor, uma pistola "Taurus", calibre 25, com um carregador e nove munições calibre 25.
Caracterizado o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições e também por dirigir sob influência de álcool, o condutor junto com arma foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Santarém para procedimentos cabíveis.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar