Três homens foram presos pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto a um sítio localizado em Outeiro, na madrugada desta quarta-feira (10). Os acusados foram identificados como Silvio Fabiano Sousa, 39 anos, Elano Júnior Reis, 26 anos e Cláudio Silva, 24 anos.
Durante a ação dos criminosos houve troca de tiros entre um vizinho e os assaltantes, que de acordo com a polícia chegaram até o sítio pelo Rio Maguari, e já eram conhecidos como “ratos d’água”. Eles utilizaram duas armas, uma de calibre 38 e outra de calibre 12, mas até o momento da prisão a polícia não encontrou.
Elano Reis chegou a ser ferido com um tiro na cabeça e Cláudio Silva com um tiro na perna, eles foram socorridos pela polícia e levados para o Hospital Abelardo Santos, mas não correm risco de vida e já foram encaminhados para a delegacia de Icoaraci, onde serão autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha.
A polícia ainda procura outros três homens que podem ter participado da ação criminosa.
(DOL, com informações da repórter Michele Daniel/Diário do Pará )
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar