plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motoqueiros são esmagados por carreta

Dois acidentes graves resultaram em duas vítimas fatais e quatro pessoas no Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém, no oeste paraense. Por volta das 21h30, de quarta-feira (10), um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta, na avenida Sérgio

twitter Google News

Dois acidentes graves resultaram em duas vítimas fatais e quatro pessoas no Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém, no oeste paraense.

Por volta das 21h30, de quarta-feira (10), um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta, na avenida Sérgio Henn, no bairro da Interventoria, provocou a morte de Sávio Alexandre de Sousa Santos, 33 anos, e Velck Cruz Sousa, 19 anos, que era militar do Exército.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta seguia em direção ao bairro Nova República e teria tentado ultrapassar a carreta, quando perdeu o equilíbrio e foi atropelado. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a vários metros do local. A carreta passou por cima dos dois rapazes que estavam na moto.

As duas vítimas ainda foram socorridas por homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas, em estado grave, ao Hospital Municipal de Santarém.

O motorista da carreta, identificado como Edilson Lima Pereira, foi levado à delegacia de Policia Civil, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. Em seguida foi liberado.

CARRO DESGOVERNADO

Outro acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), na avenida Rui Barbosa, no centro de Santarém. Um carro, modelo Celta, perdeu a direção e bateu de frente ao prédio onde funciona estabelecimento de ensino.

No momento do acidente, cinco pessoas estavam dentro do carro. Williams Patrick Cardoso de Alcântara, 18 anos, Éden Cardoso Costa, 20, Jorge Ygor de Oliveira Batista, 20, e uma adolescentes de 16 anos, sofreram escoriações, foram socorridos por homens do Samu e levadas ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

Outro homem que estava no veículo saiu ileso do acidente.

Segundo testemunhas, os passageiros do carro estavam na orla ingerindo bebida alcoólica.

(DOL, com informações de Manoel Cardoso/ de Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!