Dois homens levaram a pior em uma tentativa de assalto. Eles tentaram roubar um sargento da Polícia Militar à paisana, mas o policial reagiu à ação criminosa e disparou contra a dupla. Um dos envolvidos no assalto morreu na hora, enquanto o outro foi levado para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, sem gravidade.
O crime aconteceu na noite deste sábado (13), na rua Pampulha, no bairro do Marex, atrás da principal praça da área. Durante a troca de tiros, o sargento também foi atingido na região do abdômen, mas o ferimento não foi grave. Ele foi levado para um hospital particular, no bairro da Pedreira. O PM, que não teve a identidade revelada por motivos de segurança, atua na procuradoria da corporação.
Já a vítima fatal foi identificada apenas pelo nome de Anderson. O companheiro dele no assalto foi conhecido por “Toró”. A dupla tentou assaltar o policial com um revólver calibre 38.
O corpo de Anderson permanece no local do crime, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). “Toró” deve ser encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de São Braz.
(Jorge Luís Rodrigues/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar