Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (19) após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos no distrito de Icoaraci, em Belém. O acusado, identificado como Fredison da Silva de Souza, de 33 anos, foi preso no terminal rodoviário de Belém quando se preparava pra viajar para o município de Bujarú, nordeste do Pará.
A mãe da vítima, não identificada, chamou o acusado para capinar a porta de sua casa, na quinta-feira (18). Segundo informações da vítima, no momento em que realizava o serviço, Fredison percebeu que a garota estava sozinha na residência e pediu que ela abrisse a porta. Como ela se negou, o acusado disse que iria matar a sua mãe. Por medo do crime, a adolescente abriu a porta e foi estuprada.
Fredison já foi preso por assalto e estava solta há 10 meses. Ele foi levado para a Seccional de Icoaraci.
(DOL, com informações de Eraldo Paulino/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar