Policiais civis de São Miguel do Guamá, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, conseguiram localizar e apreender no referido município quinze toneladas de uma carga roubada.O crime ocorreu no início do mês, quando o motorista de uma carreta que transportava alimentos da cidade de Natal no Rio Grande do Norte para Belém, foi interceptado na Rodovia BR-316, nos limites do município de Cruzes no Maranhão, por uma quadrilha fortemente armada.
Na ocasião, o motorista foi sequestrado e passou cerca de oito horas refém da quadrilha, sendo liberado após o roubo de toda a carga. Por meio de informação repassada para a Delegacia de São Miguel do Guamá, através do disque denúncia 181, a polícia soube que as mercadorias roubadas no Estado do Maranhão estariam sendo distribuídas e armazenadas em São Miguel.
APREENSÃO
A equipe de investigação apreendeu em uma fazenda situada às margens do Rio Guamá, parte da carga. Na ocasião, foram presos Ramon Meireles Lima, de 25 anos; e José Wellyton Francelino de Lima, de 29 anos de idade.No centro da cidade de São Miguel do Guamá, a polícia apreendeu mais 15 toneladas da mercadoria.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar