Na tarde desta terça-feira (23) no cruzamento da rua Santo Antônio com a rua Lauro Sodré, um idoso identificado por Polidario, foi até uma barraca de lanche, quando ao passar pela faixa de pedestre, um veículo em alta velocidade o atingiu.
De acordo com testemunhas, Polidario atravessava na faixa de pedestre e o impacto foi tão forte que projetou a vítima a mais de 10 metros à frente.
Após o atropelamento, o acusado, que aparentava estar embriagado, fugiu do local sem prestar socorro.
Com a ajuda de populares a polícia conseguiu prender o criminoso e o encaminhou para a seccional de Tucuruí, para prestar esclarecimentos.
(DOL, com informações do repórter Wellington Hugles/ Diário do Pará - Sucursal - Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar