plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Autuado pai que usava filho adolescente no tráfico

A Polícia Civil autuou por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e corrupção de pessoa menor de idade, Edinelson Bandeira Montello, de apelido "Pecorinho", em Soure, no arquipélago do Marajó. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar

twitter Google News

A Polícia Civil autuou por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e corrupção de pessoa menor de idade, Edinelson Bandeira Montello, de apelido "Pecorinho", em Soure, no arquipélago do Marajó. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar durante ronda na 6ª rua, entre as travessas 25 e 26, no bairro da Macaxeira. As informações foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (29).

Durante abordagem policial, foram detidos também um usuário de drogas e o filho de "Pecorinho", um adolescente, que era usado no esquema de venda de drogas ilegais. Conforme os policiais, o flagrante ocorreu após um suspeito ser abordado no momento em que saía da casa do acusado.

Na revista, a guarnição apreendeu duas "petecas" de pasta de cocaína com o usuário, que, ao ser interrogado, disse que havia acabado de comprar as drogas na casa. No momento em que os policiais entraram no imóvel, para fazer a averiguação, um rapaz tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais. Na casa, estava o traficante de drogas e o filho dele. Os policiais fizeram uma revista e encontraram mais dez papelotes de pasta de cocaína.

Na Delegacia, o delegado Arilson Caetano, superintendente Regional dos Campos do Marajó, autuou em flagrante o acusado. O delegado informa que "Pecorinho" é de uma família conhecida no mundo do crime, pois, mais de cinco irmãos da família já estão presos por tráfico de drogas. Ele já tem passagem pela Delegacia por comércio de drogas.

“Pecorinho” já estava sendo investigado pela Polícia Civil. "Havia várias denúncias sobre atitudes ilegais do acusado. Segundo informações, o indiciado comercializava drogas há mais de dois anos sempre utilizando os filhos menores de idade no transporte e venda da substância ilícita", explica. Ouvido, o adolescente confirmou que vendia drogas para o pai. Em relação ao adolescente foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas. O jovem foi entregue ao Conselho Tutelar, para que fosse feito um trabalho socio-educacional com o adolescente e a mãe dele.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!