Três carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento da avenida Cipriano Santos com a travessa Guerra Passos, no bairro de Canudos, em Belém. O único ferido foi o piloto da moto, que foi resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
Testemunhas afirmam que o motociclista teria ultrapassado um sinal vermelho e em seguida foi atropelado por um carro. Os outros dois veículos teriam então acertado a traseira do primeiro carro envolvido no acidente.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também foi ao local do acidente para prestar atendimento. O trânsito no local está bastante congestionado.
(DOL, com informações do repórter J.R Avelar/Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar