A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã desta quarta-feira (8), no quilômetro 16 da rodovia BR-316, município de Marituba, Franciso Adriel Ribeiro de Freitas, conhecido como “gaguinho”. Francisco foi flagrado tentando roubar uma senhora na parada de ônibus, próximo a entrada do bairro Almir Gabriel.
Por volta das 10h30, uma equipe da PRF realizava ronda na BR-316 quando presenciou o momento que o suspeito tentava roubar os pertences da vítima. Com a chegada da viatura ele tentou fugir, entrando em uma vila e pulou muros, até se esconder em uma mata dentro de uma área particular, ao lado de um residencial.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático do assaltante, que foi preso. Nenhuma arma foi encontrada com o acusado.
Durante a investigação do acusado, algumas pessoas que passavam pelo local se apresentaram como vítimas do 'Gaguinho'. Após a prisão do indivíduo, os agentes da PRF o identificaram como morador do bairro Almir Gabriel e com antecedentes criminais, pelos crimes de roubo, ameaça e danos.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Marituba.
(DOL, com informações da PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar