Policiais de Tucuruí desmontaram uma quadrilha de assaltantes que aterrorizava a população na estrada Transcametá, local de entrada e saída de Tucuruí.
Através de uma ação integrada os policias militares se deslocaram ao Km 15 da rodovia e prenderam, em flagrante, dois elementos que estavam em plena ação.
Segundo o Capitão Jonildo os outros integrantes do bando devem ser capturados em breve, já que os assaltantes vão “abrir o bico”, e revelar a identidade de seus comparsas. “Será questão de horas para que todos os elementos estejam atrás das grades e fora do convívio da sociedade”.
(DOL, com informações do repórter Wellington Hugles/Sucursal do Diário do Pará em Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar