plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso após fazer família refém no Benguí

Uma família foi feita refém na noite desta terça-feira (14) após um criminoso invadir uma residência na rua Timbó, próximo a rua Acatauassu Nunes no bairro do Bengui, em Belém. O criminoso, ainda não identificado, foi preso por uma guarnição da Polícia M

twitter Google News

Uma família foi feita refém na noite desta terça-feira (14) após um criminoso invadir uma residência na rua Timbó, próximo a rua Acatauassu Nunes no bairro do Bengui, em Belém.

O criminoso, ainda não identificado, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM) que fazia ronda no local e percebeu a movimentação.

O dono da residência, um dos reféns, teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu 192), pois é hipertenso e havia passado mal.

O assaltante foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflag) para prestar esclarecimentos.

(DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!