Na manhã desta quinta-feira (16), quatro adolescentes invadiram uma casa na passagem Lauro Sodré, na travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas João Paulo II e Perimetral, no bairro do Marco.
Os assaltantes estavam vestidos de operadores de telefonia celular e invadiram a casa. Um policial que mora ao lado da residência, viu o movimento estranho e logo acionou uma viatura policial, em seguida resgatou a família de dentro da casa.
Os assaltantes que chegaram em uma kombi, conseguiram fugir e levaram uma TV, celulares e jóias. A Polícia Militar alerta para o cuidado que se deve ter, ao abrir a porta de residências para pessoas que se dizem prestadores de serviços.
Veja as fotos clicando no link abaixo.
(Adriana Pereira, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar